//
você está lendo / you're reading...
internet, música, negócios, producão cultural

DoidiBônus: já está em pré-venda o novo álbum da banda Doidivanas

O quinto disco da banda gaúcha Doidivanas, “Próximos Distantes“, já está em pré-venda através de “vouchers“. Os DoidiBônus podem ser adquiridos diretamente com os músicos pelo valor de 20 reais, em uma promoção limitada e exclusiva. Quem participar desta ação de financiamento coletivo, vai receber um exemplar do CD em primeira mão e autografado pelos integrantes do grupo.

Doidi_Bonus

DoidiBônus: novo álbum da banda Doidivanas em pré-venda

Esta promoção vai incrementar a produção do álbum, possibilitando, por exemplo, a gravação de instrumentação adicional, como arranjo de cordas, entre outros. O lançamento do disco está previsto para março de 2017 e as gravações já iniciaram, em agosto, no A Vapor Estúdio, em Pelotas (RS).

Também é possível comprar o DoidiBônus na loja online do grupo (clique aqui), via depósito bancário ou cartão de crédito, débito, boleto etc (a loja só funciona em computador e não está disponível para dispositivos móveis).

Próximos Distantes” é o quinto álbum da Doidivanas e comemora os 20 anos de carreira, com registro de canções inéditas e participação de músicos e convidados especiais. A produção executiva é de Yara Baungarten, da Imagina Conteúdo Criativo. A produção musical é do multi-instrumentista João Marcos Negrinho Martins. O projeto tem financiamento do ProCultura – Programa Municipal de Incentivo à Cultura – da Secretaria Municipal de Cultura de Pelotas.

SOBRE A DOIDIVANAS

A banda Doidivanas apresenta uma proposta inovadora e radical de diálogo entre a música gaúcha, o rock, a MPB, o cancioneiro latino-americano e a worldmusic, em uma mescla entre elementos do regionalismo sul-brasileiro e estilos contemporâneos.

Criado em 1995, em Pelotas, o grupo foi formado por amigos e colegas, dentro do ambiente universitário da cidade, por Felipe Mello (vocal e violão), Rodrigo Osório (baixo), Daniel Conceição (guitarra), Rodrigo dMart (bateria e letras) e Daniel “Cuca” Moreira (violão, baixo e multimídia).

Doidivanas_2016_credito_Luigi_Sodré_BAIXA_internet

Banda Doidivanas: Rodrigo Osório, Daniel Conceição, Felipe Mello, Daniel “Cuca” Moreira e Rodrigo dMart (crédito: Luigi Sodré)

A banda já lançou quatro discos: “Liber Pampa” (1998), CD e HQ “Doidivanas & Libório” (1999, em parceira com o cartunista André “Alma” Macedo), “Viagem ao Sul da Terra” (2002) e “Nosotros” (2008), um álbum de releituras de artistas, compositores e bandas gaúchos, brasileiros e latino-americanos.

DOIDIVANAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

ITUNES:

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/6MbnBN2t7mfAXASNWC5bVe

AMAZON: http://www.amazon.com/Liber-Pampa-Remexido-Doi…/…/B00YZ86U5C

 

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter – Yara

%d blogueiros gostam disto: