TVErs exibe especial com Geraldo Flach

Em homenagem ao mestre Geraldo Flach (1945-2011), falecido nesta segunda-feira, a Televisão Educativa do RS reapresenta nesta terça-feira, 04/01, 12h30, o programa Sonora Tribo. O episódio, veiculado em abril de 2005, mostra músicas e entrevistas com o pianista. Na época, o quarteto era formado por Ricardo Baumgarten (baixo), Paulinho Fagundes (guitarra), Ricardo Arenhaldt (bateria), além do próprio Flach.

O Sonora Tribo foi um dos projetos mais bacanas que desenvolvi na TVErs. Assinei a produção/direção ao lado da Yara Baungarten, com coordenação de produção da Vera Vergo e apresentação do grande Paulo Moreira. O programa focou a música instrumental produzida no RS, mostrando diferentes estilos, do rock ao jazz, do folclore ao erudito, do fusion ao experimental. Foram 30 episódios, entre novembro de 2004 e setembro de 2005, com participação de X-Quinas, Luizinho Santos Octeto, Quartchêto, Angelo Primon, Paulo Dorfmann, Pata de Elefante, Olinda Alessandrini, Lucio Yanel, Ex-Machina, Relógios de Frederico e muitos outros.

Reitero o convite: nesta terça-feira, 04/01, 12h30, assista ao especial Sonora Tribo com Geraldo Flach Quarteto, na TVErs.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Rafael Ferreira disse:

    O Sonora Tribo sempre com coisas boas!

    Acho que voce vai gostar do meu Blog também, falei sobre Charles Mingus no último post.

    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s