The Dancing Demons participa do projeto Classic Albuns da Império da Lã

Nesta semana vindoura, além da perfomance na exposição “Duplas Pontas / Pontas Duplas” (sábado, 15/05), a banda The Dancing Demons toca na próxima quinta-feira à noite, 13/05, no Porão do Beco , em um projeto bacana de uma banda bacana que homenageia um grupo muito bacana.

Explico tantos adjetivos bacanas. Império da Lã é um coletivo de músicos que inclui Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Pedro Porto (Ultramen) e integrantes de bandas como a Pública, Volantes, Cartolas e muitos outros. Dentre vários projetos, este pessoal se reúne e reinterpreta discos inteiros de artistas e bandas que eles curtem – projeto Classic Albuns – como Supergrass, Mamonas Assassinas, Radiohead, The Beatles, Red Hot Chili Peppers, Franz Ferdinand e Michael Jackson. E o grupo muito bacana revisitado da vez é o Rage Against The Machine.

Império da Lã

O coletivo também produz o programa “Império da Lã apresenta” que vai ao ar todos os domingos, das 19h às 20h, na rádio Ipanema FM (94.9 na Grande Porto Alegre).

The Dancing Demons

Entonces o serviço: Império da Lã apresenta Classic Albuns Rage Agains The Machine, 13/05, quinta-feira, 23h, Porão do Beco (Av. Independência, 936, em fronte ao antigo Teatro da OSPA). Abertura da The Dancing Demons. Cheguem cedo para curtir o afro-metal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s