//
você está lendo / you're reading...
artes visuais, exposição, fotografia, gravura, ilustração, instalação, música, producão cultural, quadrinhos, shows, vídeo

Índio San na lista dos indicados ao Açorianos de Artes Plásticas 2009

Indio San is one of the nominees for Açorianos Award in Fine Arts. Awards takes place on May 8. Check out other nominees here.

Saiu a lista dos indicados do Açorianos de Artes Plásticas e a exposição Entre o Traço e o Espaço concorre como melhor mostra coletiva. A proposta do curador Guilherme Dable reuniu Índio San, Nik Neves, Diego Medina e Fabio Zimbres na ESPM. A Imagina Conteúdo Criativo foi responsável pela produção da montagem da participação do Everson “Índio San” Nazari.

A premiação acontece no Teatro Renascença, no sábado, dia 8 de maio, dia do artista plástico. E muitos outros amigos e colaboradores estão indicados. A curadora Ana Zavadil concorre pela curadoria da mostra de Ana Flores na ESPM, que também tem indicações como melhor exposição em cerâmica e melhor individual.

Rodrigo Lourenço foi indicado como melhor projeto alternativo pela feira Desvenda, da qual Yara Baungarten participa. Na mesma categoria, Isabel de Castro recebeu menção pelo projeto da segunda Bienal B.

A fotógrafa e desenhista Marília Bianchini tem indicações como destaque em desenho e como revelação do ano, por uma mostra muito original e delicada realizada no StudioClio. E na área de fotografia e como revelação, Letícia Lampert foi lembrada pela sacada de criar uma “Escala de Cores das Coisas”.

Já nas Mídias e Tecnologias, os parceiros do Estação Cultura, os videoartistas Nelton Pellenz e Dirnei Prates foram indicados por “Infiltração”, numa categoria na qual também foram listados André Venzon e Luiz Roque, por Conjunto 4.

Felicitações a todos os indicados, que estão listados aqui.

E parabéns também para os amigos indicados, vencedores e homenageados no Prêmio Açorianos de Música 2009! Aos indicados Joca Martins e Negrinho Martins e aos premiados Luciano Maia, Quartcheto, ao cenário de Guilherme Dable e ao produtor Márcio Ventura, que recebeu Menção Honrosa pelo trabalho na produção de shows com a Rei Magro Produções.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter – dMart

Twitter – Yara

Imagina Conteúdo Criativo no Facebook

%d blogueiros gostam disto: